O Clube dos Motoristas por Aplicativos é o maior suporte aos profissional das 4 rodas no mundo.
Pioneiro em vários projetos que visão atender a necessidade do Motorista.
Único no Mundo a disponibilizar um Clube de lazer ao motorista é sua família, são momentos de puro lazer e descontração após jornadas longas e cansativas por trás de um volante.
Quando existe a necessidade de apoio nossas assessorias de transito, jurídica e contábil esta pronta a atender a classe.
Através do Guia dos Motoristas por aplicativos, alem de desconto e personalização o motorista economiza de forma significativa fazendo diferença na sua rentabilidade.
No Jornal dos Motoristas por App, toda informação sobre o dia-a-dia dos motoristas e levada com muita clareza e riqueza nos detalhes.
Para os que não se adaptam a atividade de motorista e desejam mudar sua ocupação o De volta ao mercado pode lhe auxiliar.